Como Comprar

  1. Digite o nome do produto no campo de busca, no alto do site, clique em “pesquisar”.

Se preferir, você pode navegar pelos departamentos.

  1. Na página do produto estão disponíveis todas as informações técnicas, fotos e descrição da mercadoria, além de preço e promoções (se houver).

Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do fabricante.

  1. Adicione o produto à cesta de compras e clique em “comprar”.

Você será direcionado(a) para a tela de login.

  1. Se ainda não é cadastrado(a), cadastre-se.
  2. Revise o endereço de entrega, escolha a forma de pagamento e conclua a compra.

 

Trocas e Devoluções

  1. Condições Gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data de entrega, cujo prazo é de 30(trinta) dias corridos e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente.

  1. Quando Recusar o Produto

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente em até 24 horas indicando o motivo da recusa :

  • Embalagem aberta ou avariada
  • Produto avariado
  • Produto em desacordo com o pedido
  • Falta de acessórios

 

  1. Troca ou Cancelamento da Compra

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica – imprescindível para que o produto seja identificado), do manual e de todos os acessórios.

Indique no verso do DANFE o motivo da devolução.

  • Devolução pelo Correio

Se o produto junto com a embalagem na qual foi entregue pesar menos de 15 kg e suas dimensões não ultrapassarem A105XL105XP105, a devolução pode ser feita por postagem. Nossos operadores enviarão por e-mail o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Este processo é gratuito.

IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem.

  • Devolução por coleta no local de entrega

As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 17h. Nosso transportador deixa no local um comprovante da coleta, peça o comprovante da entrega ao transportador. Caso o transportador não tenha o protocolo NÃO entregue a mercadoria e comunique o fato ao setor de “atendimento ao cliente”.

 

  1. Prazo para a resolução da Troca

A EPI Solution tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

 

  1. Restituição do Valor Pago

Faremos a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo da compra.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra.  O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 5 (cinco) dias úteis, somente na conta-corrente do comprador, que deve ser individual.  É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta do pedido (CPF do cliente).

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição.

ATENÇÃO: a EPI Solution isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao “atendimento ao cliente”, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.