Como Comprar
- Digite o nome do produto no campo de busca, no alto do site, clique em “pesquisar”.
Se preferir, você pode navegar pelos departamentos.
- Na página do produto estão disponíveis todas as informações técnicas, fotos e descrição da mercadoria, além de preço e promoções (se houver).
Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do fabricante.
- Adicione o produto à cesta de compras e clique em “comprar”.
Você será direcionado(a) para a tela de login.
- Se ainda não é cadastrado(a), cadastre-se.
- Revise o endereço de entrega, escolha a forma de pagamento e conclua a compra.
Trocas e Devoluções
- Condições Gerais
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data de entrega, cujo prazo é de 30(trinta) dias corridos e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente.
- Quando Recusar o Produto
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente em até 24 horas indicando o motivo da recusa :
- Embalagem aberta ou avariada
- Produto avariado
- Produto em desacordo com o pedido
- Falta de acessórios
- Troca ou Cancelamento da Compra
Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica – imprescindível para que o produto seja identificado), do manual e de todos os acessórios.
Indique no verso do DANFE o motivo da devolução.
- Devolução pelo Correio
Se o produto junto com a embalagem na qual foi entregue pesar menos de 15 kg e suas dimensões não ultrapassarem A105XL105XP105, a devolução pode ser feita por postagem. Nossos operadores enviarão por e-mail o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Este processo é gratuito.
IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem.
- Devolução por coleta no local de entrega
As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 17h. Nosso transportador deixa no local um comprovante da coleta, peça o comprovante da entrega ao transportador. Caso o transportador não tenha o protocolo NÃO entregue a mercadoria e comunique o fato ao setor de “atendimento ao cliente”.
- Prazo para a resolução da Troca
A EPI Solution tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.
- Restituição do Valor Pago
Faremos a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo da compra.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 5 (cinco) dias úteis, somente na conta-corrente do comprador, que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta do pedido (CPF do cliente).
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição.
ATENÇÃO: a EPI Solution isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao “atendimento ao cliente”, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.